De acordo com as leis locais/nacionais, o ar-condicionado poderá ser restringido a determinadas horas de 1 de junho a 30 de setembro.
O hotel não garante quartos livres de barulho.
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Carte Blanche, Eurocard, Barclaycard
As transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 5000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.
Número de registro da propriedade IT050026A1GYFNT2HP