O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
A acomodação dispõe de quartos conectados/adjacentes, que estão sujeitos à disponibilidade e podem ser solicitados entrando-se em contato com a acomodação pelo número indicado na confirmação da reserva.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono e detector de fumaça.
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly).
Esta propriedade aceita cartões de crédito, pagamento com celular e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, JCB International, Union Pay
Entre as opções de pagamento com celular estão: Alipay, PayPay e Merpay.