As instalações do hotel como o quarto e o banheiro são ótimos. As camas muito confortáveis e a vista do quarto era sensacional.
A parte de alimentação foi bem sofrida. Não pagamos o all inclusive, que seria 112 USD por pessoa e já tínhamos ouvido relatos de que não valia a pena. Então usamos os restaurantes e loja de conveniência do hotel. A loja de conveniência e o restaurante da piscina foram feitos para americanos, somente pratos e opções que esse público aprecia como pizza, sanduíches bagel, donuts, café americano, leite somente no balcão, e muita, muita batata frita, zero opções de comida típica local. O restaurante que oferecia café da manhã no início de julho tinha fila de espera .
Utilizamos o restaurante tailandês, que não apreciamos a comida - não gostamos da apresentação e nem do tempero ( comi várias vezes em Boston em tailandeses e era bem melhor), o restaurante que parecia um sports bar tinha a comida típica de hambúrgueres e tacos e nachos ao gosto americano, e o melhor restaurante, sem dúvida nenhuma foi o italiano, que conseguimos mesa somente com reserva ( fomos muito bem atendidos pelo Carlos) e a comida e o ambiente estavam impecáveis.
A praia está lotada de algas e um trator passa revirando as algas com a areia que já tem uma faixa estreita ….e é até um pouco perigoso caminhar nessas horas com crianças por ali.