Hotel bem localizado, no centro da cidade, com diversos restaurantes e mercadinhos nas proximidades.
O quarto é bem espaçoso, equipado com ar condicionado, cofre, cafeteira, água, secador de cabelo e demais produtos para o banho, apenas senti falta de um frigobar.
Para aqueles que gostam de passar mais tempo no hotel, o bar tem cerveja (draft beber) gelada e a comida do restaurante é muito boa. Eles dispõem tb de uma academia pequena e de piscina no terraço (a área é meio apertada, mas como não a usamos não fez diferença).
Na esquina de cima fica um ponto do Hop-on Hop-off. WaterFront fica a uns 30 minutos de caminhada (passa rapidinho) ou a uns R25 de Uber.
Durante nossa estadia havia um acampamento de refugiados ao redor da igreja que fica ao lado do hotel, mas em nenhum momento nos sentimos inseguros.
Diariamente, há uma feira de artesanatos na praça que fica bem em frente ao hotel, com muita variedade e bons preços. Ali compramos diversas lembranças, mas se preparem pq os vendedores são muito chatos.
A única coisa pra ficar ligado é que existem vários pedintes perambulando ali pela praça e pelas ruas mais próximas. Eles são insistentes e ficam te perseguindo se vc der trela. Evite andar sozinho a noite, seja grosso mesmo e fique atento.
Sobre o hotel, voltaria a me hospedar, com certeza!