Hospedei-me pela segunda vez no Saint Christophe e pretendo retornar, na próxima oportunidade.
A localização do hotel é muito boa, em local agradável, com vários cafés próximos, onde se pode tomar o café da manhã a preço razoável, como alternativa ao café no hotel, ou degustar uma taça de vinho ao retornar à noite, antes de se recolher. Há duas estações de metrô a curta distância, servidas por linhas diferentes e a uns 15/20 minutos a pé da da Catedral de Notre Dame, na Île de la Cité ou da Île de Saint Louis. Também pode-se caminhar até o Jardim de Luxemburgo ou ao Panthéon. O Jardin des Plantes é bem próximo, no sentido contrário ao da Rua Monge. Cruzando-o, pode-se chegar à Gare Austerlitz, onde se toma o trem para uma visita a Versailles.
O quarto é um pouco menor do que eu gostaria, mas é agradável e suficiente para um casal. No banheiro, a área sob o chuveiro é um pouco apertada, para uma pessoa corpulenta como é o meu caso.
Quem vem do Aeroporto Charles pode vir pelo trem local ( RER ) até a Gare de L'Est e, caso não traga muita bagagem, pode transferir-se para a linha 7 do metrô, direção Vilejuif-Louis Aragon ou Mairie d'Ivry, descendo na Place Monge, a uns 50 metros do hotel.
O café da manhã pareceu-me fraco, se comparado com outros hotéis do mesmo nível e as frutas ausentes fizeram falta. De qualquer forma, ele não está incluso no preço e há alternativas em locais próximos.