Hotel de ótimo custo benefício.
- Pontos positivos:
Não é caro, fica próximo do metrô, possui bares e restaurantes com preços razoáveis ao redor, tem mercadinhos perto, possui frigobar no quarto, tem um ótimo café da manhã, o atendimento ao cliente não deixou a desejar e com, aproximadamente,10 minutos de caminhada você chega ao centro da cidade.
- Pontos negativos:
O quarto não possui ventilador e o ar condicionado funciona muito mal, não seria problema se estivesse um tempo frio, mas estávamos em pleno verão europeu e, por conta disto, passamos calor algumas noites.
O serviço de limpeza do quarto não tem horário flexível e, para quem está se adaptando ao fuso horário, pode coincidir a hora do sono com o horário de limpeza, fazendo com que o quarto não seja limpo. Mas não é culpa do Hotel, é apenas uma observação importante para viajantes que terão que se adaptar ao fuso horário.
A cama que o hotel oferece como de casal, na realidade, são duas camas de solteiro uma do lado da outra, prática muito comum nos hotéis daqui.
Eu me hospedaria de novo tranquilamente, foi uma experiência agradável.
Visitem Praga!
Mas tenham em mente que, no geral, o atendimento na cidade é bem ruim, as casas de câmbio tentam vender a moeda local por um preço bem alto (é só negociar falando que vai procurar outra casa de câmbio que você compra mais barato), muita gente tenta passar a perna e, infelizmente, eles, os europeus, podem ser xenofóbicos, machistas e racistas, então esteja preparado.