O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto.
Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para a mesma propriedade/mesmas datas).
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização de ALLSAFE (Accor Hotels).
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.