A reserva foi incrível, no meio do caso das tempestades em POA a Claudia da recepção nos atendeu muito bem e conseguimos rápidamente tirar dúvidas e ir no hotel.
Por ficar no centro da cidade, você tem acesso fácil para os principais bairros e pontos turisticos da cidade, a estrutura do prédio é impressionante, bem clássica sabendo que foi fundado em 1970.
Contudo, levando o histórico de POA, sabemos que não tem governança política boa com investimentos no Turismo, assim como falta de negociação entre os hoteleiros, empresarios e sindicatos para organização da cidade com planos de investimento setor. Este contexto é essêncial, pois a estrutura do hotel é muito simples. Ficamos no 2º andar e o quarto que ficamos tinha uma cama de mola, balançava muito e fazia barulho. Travesseiros ruins. Banheiro com aranha (apelidamos de jorge), ar-condicionado barulhento, etc. O hotel tem potencial pra ser um Hyatt Mérida (méxico), mas entendo que existe dificuldade financeira para conseguir revitalizar este tipo de estrutura.
O café da manhã é muito simples, mas entrega o necessário.
O estacionamento foi o que mais me chateou, pois quando você chega você deve pagar o estacionamento e eles informam que na saída é feito um estorno, porém antecipamos o check-out na noite de sexta e na recepção nos informaram que não era possível fazer o reembolso, pois isso só seria possível falando antes com as pessoas do estacionamento (que já tinham saído).
Local e custo-benefício são excelentes!!!