Apartamento inteiro
StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area
Este apartamento possui cozinha e fica perto de Karl Johans Gate
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area





Este apartamento fica a apenas 5 minutos de carro de Casa de Ópera de Oslo e Aker Brygge.Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como cozinhas, além de TVs de tela plana e Wi-Fi grátis.A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação de Bonde de Biermanns Gate fica a 8 minutos e Estação de VLT de Birkelunden fica a 9 minutos de caminhada.
Apartamento inteiro
1 banheiroAcomoda 2 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Apartamento

Apartamento
Destaques
Aquecimento
Cozinha
Lava-louça
TV de tela plana
Quarto separado
Banheiro privativo
Um cooktop
Uma cafeteira/chaleira
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Lofotgata 1, Oslo, 0458
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio.
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
Também conhecido como
StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area Oslo
StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area Apartment
StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area Apartment Oslo
Perguntas frequentes
Avaliações sobre StayPlus Comfy 1BR Apt - Hip Area
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Recanto do SinaleiroHotéis perto de Parque de Exposições Agropecuárias de SalvadorHotéis em Formosa do SulHotel del Rey By PotyStudio na CariocaHotéis perto de AT&T StadiumHotéis em Atizapán de ZaragozaHotéis em Alter do ChãoSelect HotelHotel Palace SantaremHotéis em Governador ValadaresRoyal Rio Palace HotelAloft Long Island City - Manhattan ViewHotéis em SocorroHotel Colina São FranciscoHotéis em CoreaúClarion Hotel The HubPousada Destino BuziosCitybox OsloHotéis em Vila ValqueireHotéis em SurubimHotéis em Bela Vista do MaranhãoIberostar Selection Bávaro Suites - All InclusiveHotéis em Balneário Três MariasGrand Hotel OsloPousada Costa do SapeBristol Zaniboni HotelRadisson Blu Plaza Hotel, OsloHotéis em ErváliaThon Hotel Opera