Ficamos em um dos quartos cobertos de madeira. Ele não era grande como aparenta nas fotos, mas tinha um tamanho confortável, que acomoda bem um casal. Já o banheiro era ótimo, bastante espaçoso e iluminado.
Infelizmente, não indico esse hotel por não confiar em seus serviços. Pois ao sair, deixamos nossa bagagem guardada, sem ter tido problema nenhum com elas. Mas ao voltarmos e antes mesmo de sairmos do hotel, percebemos que deixamos uma pasta com documentos no quarto e imediatamente conversamos com a recepcionista que além de nos atender muito mal e não dar atenção, apenas limitou-se a dizer que a camareira não havia deixado nada lá. Por insistência de meu marido, deu a chave do quarto para que ele fosse lá olhar e o quarto já estava limpo e sem a pasta e uma taça de souvenir que também havíamos esquecido.
Tenho certeza que não havia nenhum interesse num souvenir que fizesse um funcionário que o encontrasse não devolvê-lo na recepção. Mas fiquei muito preocupada em partir e deixar cópias de nossos documentos em Paris nas mãos de sabe-se lá quem! Afinal, qual o motivo teriam para não devolvê-los?
Como nosso voo de volta estava no horário, não pudemos dar queixa do sumiço dos documentos em uma delegacia ou perderíamos o horário voo: Voltamos para casa com essa preocupação em nossa 2ª lua de mel!
Por essa absurda falta de confiança, não indico esse hotel!