Haven
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Haven





Avaliações
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Suite Imperial (401)

Suite Imperial (401)
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Duke

Suite Duke
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Consort

Suite Consort
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Earl

Suite Earl
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Marquess

Suite Marquess
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Excelsior (604)

Suite Excelsior (604)
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Ambassador

Suite Ambassador
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Viscount

Suite Viscount
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Lord

Suite Lord
Destaques
Carrega todas as fotos de Apartamento real

Apartamento real
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Emperor (901)

Suite Emperor (901)
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Emperor (902)

Suite Emperor (902)
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Ambassador

Suite Ambassador
Destaques
Carrega todas as fotos de Apartamento luxo

Apartamento luxo
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Emperor (901)

Suite Emperor (901)
Destaques
Carrega todas as fotos de Viscount 803

Viscount 803
Destaques
Carrega todas as fotos de Suite Consort

Suite Consort
Destaques
Propriedades semelhantes

Diez Hotel Categoria Colombia
Diez Hotel Categoria Colombia
- Café da manhã incluído
- Spa
- Traslado (aeroporto)
- Estacionamento grátis
Informações a área

Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Recursos especiais
Opções para refeição
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Depósito: USD 200 por acomodação, por estadia.
Taxas obrigatórias
- Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Extras
- O serviço de traslado de/para o aeroporto é oferecido por uma taxa extra de USD 35 por veículo (só ida. Ocupação máxima: 4).
- A opção de check-in antecipado pode ser organizada mediante o pagamento de uma taxa extra (sujeita à disponibilidade.
- O check-out tardio pode ser organizado mediante o pagamento de uma taxa extra (sujeito à disponibilidade).
- Há uma taxa administrativa de USD 0 por estadia
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
- O acesso à piscina está disponível entre 8h e 19h.