O hotel é bem cuidado e está modernizado. Como a maioria dos hotéis em Paris, o elevador, corredores e banheiros são bem pequenos e estreitos. Porém, o quarto possui um bom tamanho e proporciona bastante conforto. O staff é prestativo e simpático. O único senão fica pela localização. No meu caso, que já estive em Paris algumas vezes, a localização não foi ruim. O hotel está próximo a duas estações do metro (Pigalle e St. George), mas está afastado das principais atrações turísticas. Nada demais também. Chega fácil de metrô. Acontece que a zona onde se localiza o hotel, é, literalmente, a ZONA de Paris. Montmartre/Pigalle possui dezenas de sex shops abertos dia e noite, várias casas de shows eróticos etc.. Se você não se importar com isso, nada lhe incomodará. No meu caso, minha filha tem 3 anos e não entende e nem se impressionou com as lojas e o ambiente. No entanto, crianças maiores podem reagir de outra forma. Apesar do que pudesse sugerir o comentário, não tive nenhuma sensação de insegurança na área.
No mais, perto tem 3 mini mercados que quebram um bom galho, restaurantes, um café quase ao lado do hotel, a Sacré Coeur esta muito próxima...
Resumindo, se fosse minha primeira vez em Paris, preferiria ficar em um bairro "mais família" como St. Michel, Quartier Latin, St. Germain De Prés ou Montparnasse.
Não sendo a primeira vez, o custo x benefício do hotel foi excelente. Sem dúvidas me hospedaria novamente, porém, sem crianças.