O hotel é bem localizado e dá para fazer muita coisa a pé, se você gosta de andar, já que táxis lá têm preços absurdos para nós brasileiros.
O quarto é pequeno e não tem muito como guardar a roupa. Deixamos tudo nas malas mesmo e tinha espaço no chão para abri-las.
Fomos no verão e estava calor e o hotel não tem ar condicionado. Só um ventilador de teto e dormindo com a janela aberta, mas, mesmo assim sentimos calor. Mas, vimos que nada em Copenhague tem ar condicionado (hotéis, restaurantes, lojas e até museus). Estava 27 graus e eles não estão preparados para temperaturas tão altas.
O bom é que o hotel tem uns pães e snacks o tempo todo no restaurante, grátis, e uma água gelada para quando chegávamos da rua. Eles te dão uma garrafa de água no primeiro dia para você ir enchendo durante a estadia (tudo grátis). Esses snacks e água e suco eram bons e quebraram o galho varias vezes.
Aliás, o café da manhã também era bom e a reposição rápida. Tinha frutas, pães, queijos e frios, sucos, ovos, doces, iogurtes, etc.
O pior do hotel é o banheiro. Mínimo!!! Além de minúsculo, o chuveiro emenda com a pia e não tem box nem separação. Molha tudo e tem um rodo para você secar o piso depois.
O pessoal da recepção é simpático, te dá todas as informações das atrações e pede táxi, reserva tours, etc.. A Anna nos ajudou muito.
O cofre é na recepção e não no quarto.