Por estar inserido numa cidade com uma demanda enorme por hotéis, o preço até que é bom, mas de qualquer maneira é elevado para nós pobres brasileiros.
Em questão custo-qualidade, vale a pena para quem não quer ter que dividir banheiro com outros hóspedes. O single bed é semi-claustrofóbico, mas a partir do momento que não se deve viajar para ficar em quarto de hotel, acaba sendo funcional.
A localização é boa para quem quer ficar na parte sul de Manhattan. Fica perto de uma Estação de Metrô também, o que é interessante para quem quiser economizar no taxi.
O serviço (café da manhã, levar e trazer malas, etc) é bom, mas simples. Nas 5 noites que fiquei o quarto não foi arrumado nas duas últimas diárias, mas sou muquirana e não deixava gorjeta - deve ter sido por isso. Via de regra era limpo o lugar.
Tem um Pub legal logo ao lado do bar. Isso é um plus a mais, porque vc pode encher a cara até passar mal e se arrastar sem medo de se perder na volta pro hotel. Caso o pub fechar, tem outros pubs, liquor stores e delicatessens na cercania, então de álcool você estará bem servido. Comida também, porque tem farmácia e hamburguerias perto tb.