O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb, JCB International
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível.
Hóspedes com tatuagens devem seguir instruções específicas ao usar as instalações de banho público no local. Mais informações vão estar disponíveis no check-in.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Para o conforto dos hóspedes que utilizam as áreas de banho comunitárias e outras instalações públicas, esse estabelecimento não permite que hóspedes com tatuagens utilizem tais instalações. Os hóspedes podem comprar até dois adesivos no estabelecimento para cobrir as tatuagens de aproximadamente 10 x 15 centímetros.