Ótimo hotel, atendimento impecável (dos funcionários da recepção e do restaurante), ar condicionado, chuveiro com água quente e boa pressão d'água, limpeza diária do quarto. Café da manhã muito bom e excelente restaurante (fizemos todos os nossos jantares nele). Boa localização no centro de Havana.
Faço apenas 2 críticas construtivas: o quarto tinha um leve cheiro de mofo, que não atrapalhou nossa estada, mas se pudesse eliminá-lo, seria muito bom.
E as camas de casal eram um pouco pequenas para 2 adultos, nada que tenha inviabilizado nosso sono, mas talvez uma cama um pouco maior para acomodar os adultos seria interessante e, creio, não comprometeria o espaço do quarto (para crianças o tamanho da cama é suficiente).
Recomendo muito o hotel.