Pontos positivos: 1) a qualidade e o tamanho dos bangalôs. São realmente enormes e de muito bom gosto. Tudo pensado nos mínimos detalhes. Só senti falta do chão de vidro iluminado para poder ver alguns peixes à noite. 2) Alimentação. Café da manhã bem completo. Boas opções de almoço por um preço razoável. 3) O hotel fornece snorkel, nadadeira, água mineral e até protetor solar.
Pontos negativos:
1) Pouca vida marinha na lagoa em volta do hotel. Pensei que faria excelentes snorkel em volta do meu bangalô, mas tinha poucos peixes. Não há corais. A água é clara, o fundo arenoso, mas não há nada para ver. Melhor é ficar de fora d'Água admirando o pôr-do-sol.
2) Você só consegue chegar ao hotel se adquirir o transfer do próprio hotel, que custa uma facada. É um valor extorsivo para um passeio de 10 minutos de barco. Tentei negociar com outros water-taxi, mas todos se negavam por não terem autorização para estacionar no píer do hotel. Isso se chama venda casada: te vendem o pacote do hotel e depois te obrigam a comprar o transfer!
3) O centro de atividades aquáticas não traz informações detalhadas sobre as atividades do dia, o preço ou quais já estão incluídas na diária.
Enfim, achei o hotel muito bom, mas esperava mais. Para essa faixa de preço fiquei um pouco decepcionado.